terça-feira, 3 de novembro de 2015

Analise: Smartwatch Android da Huawei

Os Smartwatch já são uma realidade bem sucedida no mercado, o numero de adeptos ao Gadget  só aumenta com o passar dos anos e cada vez mais aprimorados e integrados aos sistemas mais populares atualmente;

Hoje analisaremos um Smartwatch que esta sendo considerado o melhor do mercado Segundo o site The Guardian, o Wear Android Smartwatch da Huawei também conhecido como Huawei Watch vem ganhando destaque dos críticos desde de o seu lançamento em Março deste ano, embora sua comercialização tenha começado recentemente, cerca de 6 meses depois de seu anuncio.
Imagem: Reprodução / Huawei


O aparelho trás um design clássico, molduras finas, tela de safira, a bateria tem em media dois dias de uso e um monitor de freqüência cardíaca.

"Ele é conhecido como um relógio de homem clássico com uma caixa de aço inoxidável, tela redonda e um botão na posição de duas horas. Outros relógios, incluindo o LG Watch Urbane e Motorola Moto 360 têm projetos semelhantes, a diferença aqui é que  a Huawei Watch é mais delgado." Afirma Samuel Gibbs redator do The Guardian.


O Huawei Watch é equipado com a melhor tela disponível atualmente, com densidade de 286 pixels por polegada, o que torna a tela mais nítida e clara do que qualquer outro. A tela é protegida por cristal de Safira que também é usado no modelo do Apple Watch, A tela de Safira é muito mais resistente do que o vidro temperado, comum em relógios convencionais, e outros Smartwatches com   Gorilla Glass da Corning.

"O modelo básico vem com uma cinta de couro preto, que tem um olhar clássico e se sente confortável no pulso. O relógio leva correias padrão, o que significa que você não está confinado à coleção oferecida pela Huawei." Continua.


Confira as Especificações:

Tamanho:
Diâmetro 42 milímetros, 11,3 milímetros de espessura

Display:
1.4 polegadas AMOLED ecrã círculo completo
resolução 400x400 tela, 286 ppi
10.000: 1 alta taxa de contraste

Material:
Cold-Forged aço inoxidável 316L
cristal de safira

Bateria:
300mAh

Conectividade:
Bluetooth 4.1 BLE
WiFi

Sensores:
6-Axis sensor de movimento (acelerômetro giroscópio +)
Sensor de Ritmo Cardíaco (PPG)
Barómetro, Vibração Motor
OS Compatibilidade

Requisitos:
Android 4.3 +
IPhone: iOS 8.2 +

Outros:
Aço inoxidável Processo
Black-banhado aço inoxidável caso
Rose banhado a ouro caixa de aço inoxidável
Straps (Standard
largura 18 milímetros lug):
Malha de aço inoxidável Strap
inoxidável pulseira de aço link
pulseira de couro genuíno

Memória:
512MB de RAM + 4GB ROM

Processador: Qualcomm Snapdragon 400

+ Fotos do dispositivo:

About the Author

Unknown

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

Postar um comentário

 
TecExpress » © 2015 - Blogger Templates Designed by Templateism.com