sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Smartphone Dobrável da Samsung esta previsto para o inicio do ano que vem

O "Project Valley" ou "Project V", smartphone experimental com tela dobrável da Samsung sobre o qual já se fala há algum tempo, deve ser lançado no primeiro trimestre de 2016 em ao menos oito mercados diferentes: Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Itália, Polônia, França, Coreia do Sul e “Países nórdicos”. A informação é de um vazamento obtido pelo site SamMobile.

(Imagem: Reprodução)
Não se sabe exatamente uma data para quando a comercialização deve começar, mas acredita-se que o lançamento oficial aconteça em janeiro, durante a CES 2016 (Consumer Electronics Show).

É interessante notar que não há nenhum país das Américas ou qualquer outro mercado asiático, além da Coreia do Sul, na lista. Isso indicaria que a Samsung quer mesmo fazer um teste com seu produto revolucionário — que fechado teria a forma de um “V” — antes de levá-lo a outros mercados de grande porte, como EUA, Canadá, Brasil e China.

Além da tela dobrável, o “Project V” também trará uma configuração de hardware bem interessante. Segundo o Phone Arena e o VentureBeat, o aparelho experimental terá um processador Snapdragon 820, 3Gb de RAM e um slot para cartão microSD e bateria não-removível.


About the Author

Unknown

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

Postar um comentário

 
TecExpress » © 2015 - Blogger Templates Designed by Templateism.com