quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Bug faz usuários descobrirem se são populares no Facebook


(Imagem: Foto/Reprodução)


Na última quarta-feira, 14, um bug permitiu que usuários do Facebook descobrissem quão populares (ou impopulares) eles são na rede social. O erro mostrava a contagem de visualizações de posts, algo que geralmente só administradores de páginas conseguem ver.

O bug afetava apenas o site móvel do Facebook; a página para desktops e os aplicativos permaneceram normais. Ele mostrava quantas pessoas viram links e, em alguns casos, imagens compartilhadas pela rede.

O Facebook confirmou o problema ao Verge e disse que estava trabalhando para consertá-lo. Embora pareça inofensivo, o bug toca num ponto delicado na rede social, já que uma das coisas que mantém usuários motivados a fazer publicações por lá é essa aura de mistério em torno da quantidade de pessoas que serão impactadas.

Estudos comprovam que uma pequena fração dos contatos recebe postagens e o mesmo ocorre com páginas - por isso marcas muitas vezes se veem obrigadas a pagar para que suas mensagens cheguem a mais pessoas.


Fonte: Olhar Digital

About the Author

Unknown

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

Postar um comentário

 
TecExpress » © 2015 - Blogger Templates Designed by Templateism.com