quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Smartphone Moto X Force da Motorola tem 'tela inquebrável'

"Não vai quebrar, não importa quantas vezes o telefone cair ", e é coberto por garantia de quatro anos.

Imagem: Motorola

A Motorola fez um anuncio muito ousado em um evento para jornalistas realizado nesta quinta-feira, 29, em São Paulo. Ela diz que seu mais recente smartphone top de linha, tem uma tela que não é só resistente, mas inquebrável, não importa quantas vezes você deixar cair o telefone.

Se a tela se quebra em uso normal, que inclui quedas e impactos do dia-a-dia, (mas, claro, exclui abuso deliberado), o que, segundo ela, dificilmente deve acontecer. a Motorola irá substituí-lo sob uma garantia de quatro anos.

A tela estava em desenvolvimento há três anos, o que significa que abrange tanto do Google e propriedade da Lenovo da Motorola. Marcus Geada, diretor sênior de marketing para a empresa no Emea, insiste que é um empreendimento inteiramente Motorola.

Custando R$ 3.150, o aparelho é semelhante ao lançado esta semana pela Motorola nos Estados Unidos com o nome de Droid Turbo 2. Lá, o modelo foi produzido em parceria com a operadora de telefonia Verizon.

A tela tem cinco camadas, uma camada superior resistente a riscos substituível pelo usuário, também conhecido como um protetor de tela, duas camadas touchscreen - apenas no caso de uma quebra - e duas camadas rígidas para segurá-la juntos. O resto do telefone não está coberto pela mesma garantia de quatro anos.

Com 5,4 polegadas o visor AMOLED HD é colada na tela de cinco camadas, dando-lhe uma das mais altas densidades de pixel de qualquer smartphone disponível atualmente a 540 pixels por polegada. Quanto maior a densidade de pixels mais nítida a tela.

Imagem: Motorola


O Moto X Force vem com 3GB de RAM, 64GB de armazenamento (expansível até 2TB), processador de 2GHz Snapdragon 810 da Qualcomm, bateria de 3.760mAh e Android Lollipop. A empresa garantiu o upgrade para a versão Marshmallow, mas não revelou data. A câmera é de 21MP, com frontal de 5MP.

O Moto X Force é um smartphone quase completo, com somente uma grande exceção: ele não tem um scanner de impressão digital, que está rapidamente se tornando a marca de um smartphone high-end.

As informações são do: TheGuardian

About the Author

Unknown

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

Postar um comentário

 
TecExpress » © 2015 - Blogger Templates Designed by Templateism.com