quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Qual laptop deveria comprar para uma pequena empresa?




Computadores empresariais são diferentes de computadores domésticos, e têm necessidades diferentes. Uma consideração importante é o custo de downtime se seu PC tiver um problema ou parar de funcionar completamente. Quão rapidamente você pode recuperar? Você vai precisar de um serviço no local de reparação no dia seguinte?

Tente descobrir o quanto a produtividade - ou de negócios - você perderia se o seu PC não estava disponível para qualquer coisa a qualquer momento. Quanto maior o número, mais você precisa se preocupar com o tempo de inatividade.

Por causa dos diferentes critérios de compra, grandes fabricantes de PCs oferecem diferentes intervalos para empresas e usuários domésticos. Por exemplo, a Dell faz Inspiron e XPS PCs para os consumidores, e Latitude e PCs Optiplex  Para Empresas. Pavilion e Envy Ranger da HP alvo de usuários domésticos, enquanto ProBooks e EliteBooks são para as empresas. (Sim, existem duas faixas para cada segmento:. Um para "valor" ou compradores conscientes do preço e um para o "luxo" ou compradores orientados para o desempenho)

Em geral, os laptops de negócios tendem a ser sólidos, confiável e relativamente fácil de reparar. Muitos incluem impressões digitais ou leitores de cartões inteligentes para a segurança extra. Além disso, laptops empresariais são lentos para mudar e manter os fabricantes de peças de reposição por vários anos. Por outro lado, os laptops de consumo são projetados mais para o preço e/ou estilo de reparabilidade - peças soldadas para baixo em casos isolados - e os modelos podem mudar a cada ano.

Business PCs vêm com o Windows Pro instalado; isto inclui direitos de downgrade para executar o Windows 7, que é o padrão das Empresas. Laptops de consumo vêm com Windows 8 ou 10 inicial, e provavelmente uma ajuda extra de "crapware".

Você está comprando apenas dois laptops em vez de 2000, então você provavelmente pode comprar modelos de consumo, se quiser. Apenas lembre-se que existem diferenças que não são óbvias a partir das especificações técnicas.

Os custos de hardware e de apoio


Você não menciona quaisquer necessidades específicas, ou um orçamento. No entanto, um laptop de negócio típico, tem um processador Intel Core i5, 4GB ou 8GB de memória RAM, e um disco rígido de 500GB. Você pode economizar dinheiro ao escolher um Core i3, mas vai custar mais em perda de produtividade ao longo de três anos. Você também pode gastar mais em um Core i7, mas provavelmente é melhor gastar o dinheiro extra sobre mais memória e/ou uma unidade de estado sólido. SSDs são muito mais sensíveis do que os discos rígidos tradicionais, de modo que aumentar a produtividade no longo prazo. (Todos esses milissegundos somam.)

Um exemplo típico, o Dell Latitude E5550 é um laptop básico de negócios com um Core i5-5200U, 4GB de memória, disco rígido de 500GB e Windows 7 Pro Por $749,00, incluindo o transporte e IVA. As opções incluem dock básicos e avançados em $188.25 e $217.93, uma escolha de 18 monitores externos, e baterias de reposição. Você pode ignorar aqueles, mas eu recomendo fortemente a adição de três ou quatro anos de ProSupport ou ProSupport Plus com suporte 24/7 por telefone e no próximo dia útil no local de serviço.

Com apoio, você pode gastar $910 no que parece ser o equivalente a um $455 laptop consumidor comum. No entanto, $887 é apenas $ 1 por dia ao longo de três anos, assumindo uma semana de cinco dias (e sem feriados). É o equivalente a seis minutos por dia para um trabalhador em $11 por hora.

Se você nunca vai mover seu laptop, vale a pena considerar um PC desktop ou uma tela grande all-in-one em vez disso. Mas isso é outra história.

As informações são do TheGuardian.

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